Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

O vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), Raimundo Nonato Noleto, participou nesta quarta-feira, dia 2, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplag), da última reunião da comissão de análise para a implantação do Programa de Auxílio à Saúde do Servidor Municipal -PAS.

Durante a reunião definiu-se a empresa Aliança Administradora de Benefício de Saúde LTDA, como gestora do plano de saúde pelo fato da mesma atender as exigências contidas no edital de publicação.

Foram apresentadas ainda os nomes das empresas prestadoras dos serviços médicos e odontológicos que serão, Assistência Médica Internacional Ltda - AMIL, que prestará assistência média e odontológica, Unimed Palmas que atenderá os servidores com serviços médicos, e a Odonto Group Sistema de Saúde Ltda, que prestará serviços odontológicos.

Nonato declarou que durante a reunião as empresas envolvidas prestaram esclarecimentos e tiraram dúvidas dos membros da comissão a respeito dos serviços que irão disponibilizar.

O líder sindical declarou ainda que o processo agora segue os tramites legais como, assinaturas dos contratos, cumprimentos dos prazos legais, para posteriormente ser publicado, e que provavelmente no prazo de trinta dias estará disponível aos servidores.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sisemp