Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante a reunião ocorrida ontem, 8, foram escolhidos os nomes que farão parte das comissões permanentes integrantes da Câmara de Palmas. O vereador Cavalcante ficou responsável pela presidência da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos, Meio ambiente, Ética e Decoro parlamentar e também como membro da Comissão de Políticas Públicas Sociais. As escolhas seguiram critérios técnicos e em caráter de comum acordo. A reunião aconteceu às 17h no plenário da casa.

Para o vereador a escolha de seu nome se deu por sua postura diante o legislativo. “Tenho pleno conhecimento do regimento interno desta casa e é nele que devemos nos basear para as ações realizadas aqui na Câmara. Estarei atento para fiscalizar e cumprir os preceitos éticos estabelecidos no código de ética, além de propor matérias que disponham sobre o meio ambiente e os direitos da população, como sempre venho fazendo”, afirmou Cavalcante.

As outras comissões que fazem parte desta casa de leis são: a Comissão de Constituição, Justiça e Redação; a Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle e a Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infra-Estrutura Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ vereador Aurismar Cavalcante