Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares da 3ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) prenderam, na última segunda-feira, 07 de fevereiro, em Colinas do Tocantins, o lavrador Hélio Oliveira Reis. Ele, que estava foragido desde o dia 19 de novembro de 2010, é um dos dezenove detentos que fugiram do Presídio Agrícola Luz do Amanhã, em Cariri.

A prisão ocorreu devido Hélio Reis ter sofrido golpe por arma branca – de autor ainda desconhecido - no KM 260 da BR 153, próximo a Colinas. Segundo informações via 190, a polícia compareceu ao local e prestou socorro a Hélio conduzindo-o ao Hospital Municipal de Colinas do Tocantins. Após consulta ao INFOSEG (rede nacional que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil), foi possível a identificação do foragido. Hélio também é suspeito de ter cometido estupro, pois fora reconhecido por uma vítima de Barrolândia.

Na ocasião da prisão foram apreendidos, junto com Hélio, uma Motocicleta Honda Biz 125 ES, preta, placa MWW-5562 de Aguiarnópolis; um aparelho celular Nokia; um aparelho celular LG; uma carteira de bolso preta contendo R$ 1.300,00 em espécie, bem como uma nota de um dólar; fotografias, 3 chips de telefonia móvel; 2 cartões de memória, 1 anel cor amarela, lanternas, alicates de cutícula em aço inox, dentre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Polícia Militar