Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Pró-reitoria de Pesquisa da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins estará recebendo até a próxima segunda-feira, 21, inscrições dos interessados em participar da seleção de bolsistas para o Programa de Iniciação Científica Especial. A seleção atende ao programa Dinter em Comunicação e Culturas Contemporâneas, firmado por meio de convênio entre a Unitins e a UFBA – Universidade Federal da Bahia, para o período de 01 de março a 31 de dezembro deste ano.

Os interessados devem estar regularmente matriculados em instituições de ensino superior nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social – habilitação em Jornalismo ou Publicidade, Letras, Pedagogia, Sistemas de informação, Serviço social ou Ciências Sociais. Na efetivação da inscrição, os candidatos devem procurar um dos professores/orientadores indicados no Edital para elaboração do projeto de pesquisa.

A pré-análise das solicitações pelo Comitê Interno da Unitins será realizada no dia 23 de fevereiro de 2011. Já a análise pelo Comitê Externo acontece no dia 25 de fevereiro deste mês e no dia 28 será divulgado o nome dos classificados. As inscrições devem ser feitas na sede da Unitins, na Quadra 108 Sul, em Palmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Unitins