Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria da Saúde de Palmas (Semus), através da Vigilância Sanitária (Visa/Palmas), organiza o II Encontro com os Farmacêuticos de Palmas, que acontece nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 08 h, no auditório do SEBRAE, situado à quadra 102 Norte, Avenida LO-04.

O evento abordará temas relacionados às exigências sanitárias implantadas em Palmas, além dos seguintes tópicos: a expedição da Autorização de Funcionamento de Empresas (AFE), o Manual de Boas Práticas, o gerenciamento de resíduos de serviços de saúde e o Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (SNGPC).

“É de suma importância a participação dos farmacêuticos de Palmas, pois neste segundo encontro debateremos temas importantes para a atualização dos profissionais quanto às normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária” - salienta Márcio Trevisan, coordenador da Divisão de Farmácias da Visa.

Mais de 90 profissionais são esperados para o evento. As inscrições são gratuitas e serão feitas inscrições no local do encontro a partir das 07h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Semus