Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Arquivo Conexão Tocantins

Foto: Arquivo Conexão Tocantins

O governador Siqueira Campos (PSDB) assinou o termo de entrega simbólico da área do Setor Santo Amaro para a prefeitura de Palmas nesta quinta-feira, 24, na capital.Para a doação de fato falta que os deputados aprovem projeto de lei do Estado.

No evento, o governador subiu o tom para se referir ao travamento da votação do orçamento do Estado na Assembleia Legislativa. “Essa corja não vai me impedir de trabalhar”, salientou.

O governador frisou ainda que o grupo de oposição não vai conseguir inviabilizar o governo. “O tempo de colocar o dinheiro no bolso já passou”, disse.

No mesmo palanque junto com Siqueira estava a deputada Solange Duailibe (PT) que é da oposição e ainda o prefeito de Palmas, Raul Filho bem como o presidente da Assembleia, Raimundo Moreira (PSDB) e o deputado governista Amélio Cayres (PR).

Para votar o orçamento o deputados precisam primeiro analisar as alterações propostas pelo governo na Lei de Diretrizes Orçamentária. O governo segue inviabilizado de realizar investimentos em virtude da falta do orçamento para as pastas.

Parceria

No evento, o secretário de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos (PSDB) fez discurso concilador afirmando que as divergências políticas não vão atrapalhar o trabalho do governo em Palmas.

O secretário frisou também que o governo vai regularizar todas as áreas pendentes na capital.