Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Através de parceria entre o Hemocentro de Araguaína, Empresa Jr. Orione Consultoria, Curso de Administração e Curso de Direito da FACDO será realizado o Projeto Social: Doe sangue, salve uma vida.

A Empresa Jr. Orione Consultoria espera com o Projeto atingir a conscientização da comunidade acadêmica com relação à importância da responsabilidade social no que se refere à doação de sangue.

Na modalidade 'gincana', como forma de incentivo a adesão ao Projeto, a sala de aula que tiver o maior quantitativo de voluntários doadores de sangue em ambos os Cursos (Administração e Direito) receberá 1,0 (um ponto) na N1 em uma disciplina em comum a ser escolhida pelos acadêmicos da equipe vencedora.

Para tanto, comunicamos que a partir de 5ª feira (24/02) a equipe da Empresa Jr. Orione Consultoria e membros do Hemocentro estarão divulgando o projeto e assim sendo, contamos com à adesão de toda a comunidade acadêmica ao Projeto que terá como dias de coleta de sangue 28/02, 01 e 02/03 (horário comercial) na sede do Hemocentro de Araguaína.

Fonte: Assessoria de imprensa Faculdade Dom Orione