Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O presidente do São José, Djacy Almeida deu posse ao novo diretor de futebol profissional do clube, Marcio dos Santos. A partir de agora o Tamanduá Bandeira da capital conta com um responsável exclusivo para tratar de contratações e dispensas do grupo de atletas profissionais e comissão técnica.

O novo responsável pelo futebol do São José viajou a Porto Nacional no sábado (26/02) acompanhado do treinador Thiago Denardin e o diretor do clube Anderson Fonseca para assistir o jogo amistoso da equipe do Interporto. O dirigente promete encontrar uma solução para contratação de um goleiro para equipe e deve finalizar o ciclo de contratações esta semana.

Perfil:

Marcio Martins dos Santos é antropólogo, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente é Analista de Antropologia/Perito no Ministério Público Federal, estando lotado na Procuradoria da República no Tocantins. Apaixonado por futebol acompanha desde campeonatos regionais brasileiros até competições continentais européias, desde que seu tempo livre permita. Morando no Tocantins desde 2005, sente muita falta de bons jogos de futebol com torcida, ao vivo, no estádio. Acredita que o São José pode ser o clube a trazer isso para o TO, e por isso se dispõe a colaborar com o clube da capital tocantinense.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José