Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Palmas realizou na manhã desta quinta-feira, 03, uma homenagem antecipada pelo Dia Internacional da Mulher que acontece em 08 de março. Na solenidade estiveram presentes os vereadores com suas esposas, a vereadora Divina Márcia (PTN) e todos os servidores.

O vereador Carlos Braga (PMDB) entregou um arranjo de flores para a vereadora, em homenagem por sua brilhante atuação em prol das mulheres, do social e de toda população palmense e por ser única representante feminina na Câmara Municipal.

A única vereadora da Câmara Municipal enfatizou a importância da data, embora relembre uma ação cruel contra as mulheres, representa também um marco do grito pela justiça e igualdade. “Agradeço a oportunidade de representar o povo de Palmas. Tenho orgulho de falar que hoje, nós mulheres estamos ocupando nosso lugar de forma marcante e atuante em todas as áreas”, ressaltou a vereadora.

Divina Márcia (PTN) homenageou as mulheres lendo o poema Alma de Mulher (autor desconhecido) e entregou as mulheres presentes, um cartão com chocolate em homenagem pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

A solenidade encerrou-se com um café da manhã promovido pela Câmara Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divina Márcia