Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Várias autoridades, amigos e políticos lamentaram através de notas de pesar a morte do pai do deputado estadual Marcelo Lelis (PV), Ailton Lelis ocorrida em Goiânia nesta sexta-feira, 4.

Confira aqui as notas de pesar pelo falecimento do pai do deputado:

NOTA DE PESAR

A Vereadora Divina Márcia(PTN), expressa seu profundo pesar pela morte do Dr. Ailton Lelis, pai do Deputado Estadual Marcelo Lelis(PV), a quem admiro e respeito pelos mais de 16 anos de amizade. “Dr. Ailton vai ficar marcado na história de Palmas, por suas lutas e conquistas ao longo de sua trajetória na vida pública.” Minhas condolências a família, que Deus dê o conforto a todos e que ele descanse em paz.

Deputado Raimundo Palito (PP) também lamenta perda:

NOTA DE PESAR

Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Ailton Lélis, pai do grande amigo e companheiro parlamentar Marcelo Lélis. Arquiteto, Ailton foi o grande responsável pelo paisagismo de Goiânia, teve importante atuação na Secretaria de Obras e Urbanismo de Palmas, onde fez a diferença. Com sua inteligência, cultura e simpatia, Ailton foi um grande homem. Neste momento de perda, quero transmitir meus sentimentos em especial ao meu amigo Marcelo Lélis e a todos os familiares.

Raimundo Palito

Deputado Estadual