Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

A diretoria do Sicoob Credipar - Cooperativa de Crédito Rural de Paraíso do Tocantins - realizou uma visita ao município de Gurupi com o objetivo de apresentar aos empresários e aos representantes de entidades da cidade como funciona uma cooperativa de crédito, mostrando as vantagens que o município terá ao receber um ponto de atendimento da cooperativa.

A reunião foi realizada a convite da Associação Comercial de Gurupi – ACIG e do Instituto de Desenvolvimento Sócio-Cultural do município.

Participaram da reunião o diretor estadual de cooperativismo e associativismo do Tocantins, Henrique Feldmann, o analista financeiro da OCB/SESCOOP-TO, Estevão Resende, o presidente do Sicoob Credipar, Gilberto Moraes e seu vice Ornersino Garcia, o gerente administrativo do Sicoob Credipar, Silva Celestino, o diretor financeiro da ACIG Enan Barboza, o presidente do IDESC, Cirilo Mota e demais interessado.

Durante o encontro, o presidente Gilberto Moraes falou das facilidades que os cooperados possuem na cooperativa e o que a população de Gurupi irá ganhar com a chegada do Sicoob Credipar na cidade.

O público presente sentiu-se entusiasmado com a nova modalidade de movimentação de crédito e outras visitas serão realizadas a fim de firmar o compromisso da cooperativa com o município de Gurupi.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob Credipar