Educação

Foto: Divulgação

Os interessados em solicitar a isenção da taxa do Vestibular 2011.2 da Universidade Federal do Tocantins têm agora até o dia 14 de março para fazer o pedido. A prorrogação foi anunciada agora a pouco pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROEST). O benefício é concedido pela UFT aos candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros para arcar com o valor da referida taxa. Para se inscrever, o vestibulando deve ficar atento aos requisitos mencionados e documentos necessários contidos no edital que pode ser conferido aqui.

Além disso, a Ficha de Solicitação da Isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011.2, que está anexa ao edital, deverá ser impressa e preenchida integralmente pelo candidato e anexada à documentação comprobatória. De acordo com o edital, serão concedidas até 800 (oitocentas) isenções integrais, conforme previsão orçamentária.

Vale lembrar que o candidato que não tiver acesso à Internet poderá procurar um dos campi da UFT onde serão disponibilizadas as Fichas de Inscrição, em dias úteis, no período de vigência da inscrição, das 9h às 11h e das 15h às 17h. O resultado final da avaliação dos pedidos de isenção será divulgado até o dia 01 de abril de 2011, pela Internet, no endereço eletrônico www.uft.edu.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ UFT

Por: Redação

Tags: Taxa de Isenção, UFT, Vestibular