Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, Raimundo Moreira (PSDB) confirmou ao Conexão Tocantins na tarde desta segunda-feira, 14, a intenção de convocar sessões extras nesta terça-feira, 14, para votar as matérias pendentes na Casa.

Moreira, que retorna depois de uma semana de licença, disse que vai conversar com os parlamentares do grupo. “Vou reunir com os companheiros para definir a convocação das extras”, salientou.

Outro encaminhamento que deve dar seguimento nas sessões de amanhã, segundo o presidente, é ainda a instalação das comissões que faltam ser nomeadas na Casa.

O líder do governo, Freire Júnior (PSDB) também não sabe estimar quantas extras serão convocadas. Ele confirmou que se reuniu com o governador Siqueira Campos (PSDB) e ainda com o secretário de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos na manhã de hoje.

A previsão é de colocar em pauta a Lei de Diretrizes Orçamentárias e ainda o orçamento. O grupo da oposição já sinalizou disponibilidade para votar as matérias.