Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vice-governador do Tocantins, João Oliveira, cumpriu uma extensa agenda nesta quinta-feira, 17, em Palmas. Logo pela manhã, o Vice-governador participou da reunião da Ordem dos Ministros Evangélicos do Tocantins (Omep-TO). A reunião é realizada semanalmente na sede da OMEP com a presença dos ministros e pastores das igrejas evangélicas da capital.

Na ocasião, João OIiveira lembrou que é o primeiro evangélico a assumir um cargo no Palácio Araguaia na condição de Vice-governador e ressaltou que está visitando as igrejas evangélicas de Palmas para agradecer a Deus pela sua eleição e do Governador Siqueira Campos. O presidente da Omep, pastor Claudemir Lopes agradeceu a presença do Vice-governador na reunião e fez uma oração especial para toda equipe do novo Governo que está a quase três meses administrando o Estado do Tocantins.

Logo depois, o vice-governador João Oliveira participou do encerramento da I Semana Estadual do Jovem Empreendedor, promovida pela Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins – AJJE. O evento foi marcado por um almoço empresarial realizado na sede da Federação das Indústrias do Tocantins (Fieto).

Em seu discurso, João Oliveira ressaltou a importância dos jovens empreendedores para o desenvolvimento do Tocantins. “O governador Siqueira Campos (PSDB) quer fazer com que toda juventude tenha intenção de empreender e querer crescer, por meio da iniciativa privada. Os jovens empreendedores vão ajudar a impulsionar o desenvolvimento e gerar mais emprego e renda para o Tocantins”, disse o Vice-governador.

O almoço empresarial contou com presença do secretário da Juventude e dos Esportes, Olyntho Neto, da subsecretária da Indústria e Comércio, Leide Mota, do vice-presidente da Fieto, Emilson Vieira, o presidente da AJJE, Leandro Mourthe, dos conselheiros do Sistema Fieto, Sérgio Tavares, Claudizete Santos, entre outros.

Ainda nesta quinta-feira, 17, o vice-governador João Oliveira acompanhou o secretário de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos, que representou o Governador na inauguração da Escola Rachel de Queiroz.

Localizada no Aureny III, em Palmas, a escola é a primeira de tempo integral, na rede estadual do Tocantins, inaugurada pelo Governo Siqueira Campos. A solenidade contou com a presença dos secretários da Educação, Danilo Melo, da Indústria e Comércio, Ernani Siqueira, da Juventude e dos Esportes, Olyntho Neto, do Trabalho e Assistência Social, Agimiro Dias da Costa, do Desenvolvimento Sustentável, Divaldo Rezende, do Controlador-Geral, Eldon Manoel Barbosa, da deputada Estadual, Luana Ribeiro, do vereador Valdemar Júnior, entre outras autoridades.

Fonte: Assessoria de Imprensa/João Oliveira