Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM) participou de uma reunião com representantes da Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC, na manhã desta quarta-feira, 23, em Brasília. A CBIC é representante nacional e internacional da cadeia produtiva do setor da construção e do mercado imobiliário. Na ocasião a entidade apresentou as principais propostas e demandas do setor da construção para o novo período legislativo.

“Tenho um compromisso de representar o setor imobiliário tocantinense. Durante a campanha eleitoral do ano passado contei com o apoio de diversos segmentos da sociedade. Empresários do setor imobiliário e da construção civil contribuíram para nossa vitória. Um dos objetivo é lutar por melhorias em incentivos fiscais para ampliar os investimentos do setor no Tocantins, aliado à habitação popular”, disse Dorinha durante o evento.

A CBIC tem o objetivo de tratar de questões ligadas à Indústria da Construção e ao Mercado Imobiliário, e de ser a representante do setor no Brasil e no exterior. Sediada em Brasília, a CBIC reúne 62 sindicatos e associações patronais do setor da construção, das 27 unidades da Federação.

A CBIC representa politicamente o setor e promove a integração da cadeia produtiva da construção, em âmbito nacional, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do País.

Fonte: Assessoria de Imprensa Dorinha Seabra