Economia

Foto: Divulgação

O presidente da Fecomércio Tocantins, Hugo de Carvalho, viajou na última quarta-feira com a comitiva do Sistema Fecomércio para o Estado de Amapá, onde será realizado o XV Fórum de presidentes e superintendentes da Fecomércio e diretores regionais do Sesc e Senac da Amazônia Legal. O evento acontece entre o dia 24 e amanhã, sábado 26 de março na capital Macapá.

Carvalho diz que o Fórum tem grande importância para as federações, pois além da troca de experiências bem sucedidas, reúne propostas e ideias que irão fortalecer ainda mais o comércio de cada estado participante. “O Fórum da Amazônia Legal tem como principal meta criar novos rumos e mecanismos que fomentem a economia e o comércio da região Norte, gerando melhorias não só para as empresas e seus empregados, como também qualidade de vida da sociedade”, ressalta.

O Tocantins já sediou o fórum duas vezes, a última foi em 2009, onde recebeu comitivas dos nove estados Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia e Roraima, além de participação especial do Paraná.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fecomércio