Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Iniciativa não significa divisão do bloco de oposição, segundo Stalin Bucar

Iniciativa não significa divisão do bloco de oposição, segundo Stalin Bucar Foto: Benhur de Souza

Foto: Benhur de Souza Iniciativa não significa divisão do bloco de oposição, segundo Stalin Bucar Iniciativa não significa divisão do bloco de oposição, segundo Stalin Bucar

O deputado Stalin Bucar (PR) fez questão de pedir a palavra, durante a sessão extraordinária da manhã desta quarta-feira, dia 30, para explicar o voto favorável às matérias do Governo. O objetivo, segundo ele, foi enfatizar que a iniciativa não significa divisão do bloco de oposição.

“Quero deixar bem claro, especialmente para a imprensa, que o bloco de oposição é consistente e de forma alguma está dividido”, afirmou. O parlamentar ressaltou que um dos motivos que o levou a mudar de opinião teriam sido as recentes declarações do governador Siqueira Campos, durante visita a Porto Nacional. “Na minha opinião, ele se desculpou publicamente, quando afirmou que a oposição não é desonesta”, acrescentou.

Bucar manifestou ainda seu desejo de uma convivência pacífica com o Poder Executivo a partir de agora. “O ideal seria que, daqui pra frente, tivéssemos uma convivência harmoniosa com o governo”, frisou.

O deputado Eduardo do Dertins (PPS) também explicou seu voto favorável ao Governo, destacando que a oposição, neste momento, está dando um voto de confiança ao governo.

Acompanhado a opinião de seus companheiros, a deputada (PT) lembrou que a oposição também estava desmentindo as acusações de estar prejudicando o povo tocantinense. “Vamos provar que nossa preocupação maior é com o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou.

Fonte: Dicom/AL