Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Elias Oliveira

Foto: Elias Oliveira

O secretário estadual da Educação, Danilo de Melo Souza, se reunirá nesta quinta-feira, 31, às 14 horas, com editores e livreiros, no Largo do Arouche, em São Paulo, com o objetivo de apresentar para os donos de editoras, o projeto da FLIT – Feira Literária Internacional do Tocantins, que será realizada de 1º a 10 de julho de 2011, em Palmas.

A intenção é reunir as maiores editoras brasileiras na FLIT e ver a possibilidade de ofertar na feira internacional livros com os preços mais baixos e ainda trazendo para Palmas, os autores mais renomados.

Na ocasião, o secretário Danilo ouvirá dos editores sugestões e ideias para melhorar a apresentação da FLIT, além de garantir uma maior participação na elaboração do evento.

Este ano, a feira literária do Tocantins será mais ampla, com mais oficinas, apresentações artísticas e muitas novidades que estão sendo sugeridas pela população no site www.seduc.to.gov.br, link FLIT. Todas as sugestões estão sendo analisadas pela equipe de organização da feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa Seduc