Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Começaram hoje as inscrições para o 2º GP SESC de Rolimã, que será realizado no dia 1º de Maio em comemoração ao dia do trabalho. A competição acontecerá na Avenida Goiás, divisa entre o Jardim Aureny II e III. As inscrições podem ser feitas no Tênis SESC ou no Centro de Atividades e os competidores tem até o dia 27 de abril para confirmar presença. O custo da inscrição é um quilo de alimento não perecível, que será repassado ao Programa Mesa Brasil do SESC e posteriormente entregues a instituições cadastradas.

O 2º GP SESC DE ROLIMÃ, que tem o apoio do programa Mesa Brasil, Bombeiros, Polícia Militar, Saneatins e Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte de Palmas, tem como principal foco resgatar as brincadeiras lúdicas e antigas como as corridas de carrinhos de rolamentos onde muitas vezes há o envolvimento de familiares na confecção dos mesmos gerando assim uma maior socialização entre pais e filhos.

A competição será dividida em cinco categorias sendo de Velocidade (público em geral e comerciário), Alegoria (público em geral e associações juninas) e Velocípedes (para crianças de seis a oito anos). Os três primeiros colocados vão receber prêmios em dinheiro.

As fichas de inscrições e o regulamento já estão disponíveis nas unidades do Tênis SESC, localizado na Avenida 1, Quadra 124, Lote 14, Jardim Aureny III, no Centro de Atividades do SESC, que fica na Quadra 502 Norte, Av. LO 16, Lote 21/26 em Palmas, e através do site www.sescto.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Fecomércio