Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A convenção nacional do Partido Progressista – PP aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12 de abril, no Auditório Petrônio Portella, com toda a cúpula do partido que, em eleição, reconduziu o senador Francisco Dornelles para o comando Nacional do PP para mais dois anos, bem como toda executiva nacional, da qual faz parte o deputado federal Lázaro Botelho.

“Temos a certeza de que sob a firme condução do presidente Dorneles o PP seguirá sua trajetória de crescimento, tornando-se maior a cada ano” disse Lazaro Botelho acrescentando suas congratulações: “receba meu abraço e votos de uma gestão exitosa frente ao partido e, em seu nome cumprimento os membros do diretório e da executiva nacional”, disse.

Participaram do evento, membros do PP do Estado do Tocantins; a ex-prefeita de Araguaina e esposa do deputado Valderez Castelo Branco Martins. O deputado estadual Raimundo Palito. Os prefeitos: Cleber Gomes, do município de Filadélfia; Deusdete Pereira (Nego D’água), de Angico; e Luiz Anacleto, de Sampaio. O vice-prefeito de Gurupi, Carlos Barcellos. Os vereadores de Araguaina: Soldado Alcivan e Divino Bethânia Júnior e de Colinas do Tocantins, Ricardo Parente.

Também integram a comitiva tocantinense o 1º Secretário do PP Tocantins Relmivan Milhomem, o Tesoureiro Geral, Marcus Marcelo, o presidente do CCABA de Araguaina Francisco Vilarindo e o Secretário Geral do PP de Araguaina Genilo Alves, que também é diretor de associativismo e cooperativismo do CCABA.