Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Assembléia Legislativa deverá encaminhar expediente ao Governo do Estado solicitando a reabertura das unidades do programa “É pra já!”. O requerimento, de autoria da deputada Josi Nunes (PMDB), foi aprovado durante a sessão da manhã desta quinta-feira, dia 14.

Também foi aprovada a sugestão da deputada Luana Ribeiro (PR) que prevê o aumento do efetivo policial no município de Pau D’Arco. A solicitação tramitou em regime de urgência.

O deputado Eduardo do Dertins (PPS) obteve aprovação de dois requerimentos. O primeiro deles pretende a celebração de convênio com a prefeitura de Gurupi, para a construção de uma creche na Vila São José. O segundo refere-se à construção de estádio de futebol em Jaú do Tocantins.

Além do deputado José Geraldo (PTB) que teve 18 requerimentos que beneficiam municípios aprovados, também receberam anuência em suas solicitações, durante a sessão ordinária desta manhã, os deputados Osires Damaso (DEM), Stalin Bucar (PR), Toinho Andrade (DEM) e Wanderlei Barbosa (PSB).

Fonte: Ascom Assembleia Legislativa