Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

O senador Vicentinho Alves (PR) encaminhou nota de apoio à candidatura da senadora Kátia Abreu (DEM) para a presidência da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet).

Vicentinho salienta que a senadora é competente, preparada e referência no setor. Confira abaixo a íntegra da nota.

“NOTA DE APOIO”

Nos dias atuais, quando se fala no setor do agronegócio brasileiro, essencialmente, tem de se passar pelo nome da Senadora Kátia Abreu e registrar o trabalho que desenvolve na área.

Mulher competente, preparada, líder valorosa no setor do agronegócio, a Senadora Kátia Abreu foi o melhor nome para presidir a CNA, tão logo lançou sua candidatura; como é hoje o melhor nome para presidir a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins.

Sabedor de seu conhecimento sobre o agronegócio, acredito que, sob sua administração, a Federação encontrará um comando firme, valoroso, com idéias, focado no futuro e na expansão deste setor no Tocantins.

Por isso, declaro que a Senadora Kátia Abreu conta com 100% de meu apoio a sua candidatura, como também manifesto meu comprometimento de colocar-me à disposição para discussões que ajudem, através de meu empenho como Senador da República, na busca por investimentos e oportunidades de geração de emprego e renda no setor do agronegócio, bem como de outros setores, no Estado do Tocantins e no Brasil.

Vicentinho Alves

Senador da República