Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Região Sul do Tocantins (ACS Gurupi) promove nesta sexta-feira, 15 de Abril, às 20h, no Instituto Juarez Moreira, um Jantar Dançante, “Baile Tiradentes” dando início a programação de comemorações do patrono das policiais militares do Brasil. O evento tem como objetivo promover uma maior aproximação entre militares, familiares e convidados, visando o fortalecimento das unidades militares da região de Gurupi.

Também são objetivos do baile, proporcionar aos presentes uma oportunidade de interação social e promover maior mobilização da classe miliciana, visto que os integrantes dessas forças são na maioria das vezes abnegados dos bons eventos sociais, pois são envolvidos diretamente e diuturnamente para a segurança da sociedade em geral.

A programação do evento contará com serviço de buffet, diversos sorteios de brindes, animação da Banda Eclipse, espaço infantil e consumação livre aos participantes.

"Estamos na expectativa de recebemos representantes das 17 cidades da região, incluindo militares, familiares e convidados, totalizando aproximadamente 400 pessoas. Vamos oferecer um momento muito especial para a classe miliciana", finaliza o presidente da entidade, cabo Jenilson de Cirqueira.

Fonte: Assessoria de imprensa ASC Gurupi