Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Dois advogados tocantinenses, Marcelo Walace, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, e Epitácio Brandão Filho, foram convocados para participarem do Pan Americano de Futebol dos Advogados, que será realizado em Cancun, no México, de 26 de abril a 1º de maio. A disputa é pelo título de Campeão das Américas contra 18 seleções de países como Argentina, Paraguai, México, Cuba e Estados Unidos.

A convocação foi divulgada na semana passada. Duas seleções brasileiras participam desse campeonato: a de Brasília e de Goiás, que foi quem convocou os reforços do Tocantins.

Os dois atletas tocantinenses foram escolhidos em razão da excelente participação durante o XII Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados, realizado no ano passado. Na estreia contra o Sergipe, Marcelo Walace, que atua como atacante, chegou a marcar quatro gols. “Estamos lisonjeados e também muito otimistas. Nosso treinamento foi intensificado nos últimos dias com o objetivo de contribuir para trazer esse importante título para o Brasil”, explicou Walace.

Fonte: Assessoria de Imprensa/OAB