Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

É nesta quarta-feira, 20, véspera de feriado e ponto facultativo para órgãos do Estado, que os trabalhos de preparação da Flit – Feira Literária Internacional de Tocantins, continuam a todo vapor. Na Secretária Estadual de Educação (Seduc), duas reuniões acontecem, sendo que uma delas será realizada às 15h com universidades e a outra às 17h, com as associações do seguimento cultural e do turismo. O encontro que ocorrerá na Sala de Reuniões do órgão vai definir parcerias e afinar as discussões sobre o projeto do evento.

Na reunião, o secretário da pasta, Danilo de Melo, irá apresentar o projeto da Flit e confirmar a participação das entidades, que também poderão opinar na construção da feira. Entre os presentes estarão Alan Barbiero, reitor da Universidade Federal do Tocantins, Clarete Itoz diretora da Faculdade Católica do Tocantins, Kelen Beatris Lessa Mânica, diretora do Centro Universitário Luterano de Palmas, entre outros.

Já no seguimento das associações estão confirmadas as presenças de Claudio Maranhão, presidente da Federação de Quadrilhas Juninas do Tocantins, Otacílio Martins Cardoso, presidente da Cooperativa de Produção de Recicláveis do Tocantins, Kátia Maia Flores, presidente da Fundação Cultural do Município de Palmas e demais representantes do setor.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Seduc