Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mesmo depois que o senador João Ribeiro (PR) fez críticas ao Partido dos Trabalhadores no Tocantins com relação à divisão de cargos federais no Estado o presidente da legenda, Donizeti Nogueira frisou que continuará buscando conversar sobre a composição de governo. “O PT vai insistir no debate por direito conquistado e não por favor”, salientou o presidente.

Sobre a crítica de Ribeiro que afirmou que a legenda está desalinhada da instância nacional o presidente frisou que não quer criar polêmica sobre o assunto. “O PT tem sua interinidade para cuidar por isso não vive cuidando da interinidade dos outros”, frisou.

O argumento-base do senador é que o PT não tem nenhum mandatário a nível federal o que não daria o direito do partido integrar a mesa da divisão de cargos. “Pretendo conversar com ele afinal a eleição não foi fruto de um ou de outro, foi de um conjunto”, disse.

Donizeti estará em Brasília nesta terça-feira, 26, quando conversará com lideranças nacionais do partido. “O senador é uma grande liderança mas não está acima de todos”, frisou o petista.