Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

 Senador João Ribeiro afirma que não tem nada para negociar com o PT

Senador João Ribeiro afirma que não tem nada para negociar com o PT Foto: Melck Aquino

Foto: Melck Aquino  Senador João Ribeiro afirma que não tem nada para negociar com o PT Senador João Ribeiro afirma que não tem nada para negociar com o PT

Os deputados federais tocantinenses e os senadores João Ribeiro e Vicentinho Alves, ambos do PR vão se reunir às 18 horas desta quarta-feira, 27, para discutir sobre as indicações dos cargos federais no Estado. O encontro será no gabinete do senador João Ribeiro.

Os parlamentares já se reuniram por várias vezes e ficou dividido a indicação de quatro órgãos para cada um incluindo o PT que não tem mandato mas foi incluído na divisão.

A reunião será definitiva para entregar ao Palácio Alvorada a lista com os nomes das indicações.

Será definido ainda na reunião se o PT continua com as indicações ou não. O senador João Ribeiro, que coordena a bancada, já salientou que a decisão ficará a cargo dos integrantes da bancada.

O presidente do partido, Donizeti Nogueira tem sido alvo de críticas por parte do senadores Ribeiro e Vicentinho pelo fato de querer conversar sobre a indicação no Ministério de Desenvolvimento Agrário no Estado. O PT quer ficar com a indicação que pertence a cota do senador.

Donizeti se movimenta em Brasília junto á nacional da legenda e membros do governo federal para não perder as indicações e já salientou que o partido não abrirá mão do “direito de indicar” já que participou do processo de eleição da presidente Dilma Rousseff.