Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O senador Vicentinho Alves (PR) encaminhou nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Novo Acordo, Lico Leitão, ocorrida nesta quinta-feira, 28, em Palmas, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O ex-prefeito estava internado no Instituto Ortopédico de Palmas (IOP) desde a última terça-feira.

Na nota, o senador afirma que perdeu um companheiro de jornada. Veja abaixo a íntegra da nota do senador.

Nota de Pesar

É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento de meu amigo, sincero companheiro de jornada, Lico Leitão.

Cada um de nós, sempre quando olhamos o passado que ajuda-nos a projetar nossas vidas futuras, tomamos as boas lembranças colhidas, a experiência vivida, como o impulso que nos orienta na construção de nosso caminho. Essencialmente, cabem às boas amizades conquistadas - amizades íntegras, sinceras, benéficas - o caminho da paz interior que tanto desejamos.

Os amigos, assim como a família, respondem por nosso amadurecimento, pelos conselhos nas horas mais difíceis, pelo amparo nos enfrentamentos desta batalha que se chama vida. Digo isso, porque gostaria de deixar expresso o meu mais profundo sentimento de agradecimento a este AMIGO que tanto me ajudou.

Que Deus o conforte em sua morada e que proteja sua família - mãe, esposa, filhos, irmãos, irmãs e demais familiares - dando-lhes força e amparo. Deus nos escolhe para seguir seus planos e Ele nos chama quando entende que nossa missão está concluída. A tua missão está concluída, meu caro amigo.

Deixo este registro com todo o respeito que o Lico merece, bem como estendo meus sinceros votos de pesar, juntamente com os votos de minha família e de toda a nossa equipe de trabalho.

Senador Vicentinho Alves