Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O lançamento oficial da Rádio Ulbra Palmas acontece nesta segunda-feira, 2. O evento contará com presença de diversas autoridades acadêmicas, dentre elas o reitor da Ulbra, Marcos Fernando Ziemer. Nesse mesmo dia irá ao ar a programação da web rádio no endereço www.radioulbrapalmas.com.br.

O evento será comandado pelo professor Wagner Quintanilha, coordenador e idealizador da rádio. Todo o evento de lançamento será veiculado ao vivo na Rádio Ulbra Palmas como parte de sua primeira transmissão.

O projeto Rádio Ulbra Palmas possibilitará a prática das atividades jornalísticas dos alunos de jornalismo e publicitária dos alunos de Publicidade e Propaganda, bem como, proporcionar um novo meio de informação e de divulgação das atividades acadêmicas desenvolvidas pelo curso de comunicação social e pelos demais cursos da instituição, que terão espaço na grade de programação da Rádio.

Entre os preparativos e ações para o lançamento do projeto, os acadêmicos de Comunicação Social prepararam uma exposição com aparelhos de rádio das mais diferentes épocas, a mostra será realizada de 06 a 10 de maio, no hall de entrada do Ceulp/Ulbra, em frente à ouvidoria da instituição.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Ceulp/Ulbra