Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A partir desta terça-feira, 3, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO) contará com dois novos integrantes: o procurador regional eleitoral Rodrigo Luiz Bernardo dos Santos e seu substituto, João Felipe Villa dos Mil, ambos designados para a exercer as funções no período de dois anos, a contar de 23 de abril de 2011, quando venceu o biênio do Procurador Regional Eleitoral João Gabriel Morais de Queiroz, atual procurador chefe da PR/TO.

Os novos procuradores foram designados por meio da portaria 210/2011, publicada no Diário Oficial da União.

Perfil

Rodrigo Luiz Bernardo dos Santos é natural de Barretos (SP), tem 31 anos e se formou na Universidade de Franca, na cidade de Franca (SP) em 2001. Foi promotor de Justiça no Ministério Público do Estado de São Paulo de 2003 a 2006. Ainda em 2006, ingressa no Ministério Público Federal e é lotado em Macapá (AP), onde exerceu o cargo de procurador chefe de 2006 a 2007, até ser removido para a Procuradoria da República no Tocantins, onde assumiu o 1º Ofício da Defesa do Patrimônio Público e Social. Era procurador regional Eleitoral substituto na gestão de João Gabriel.

Sessões

Na terça-feira,3, e quarta-feira, 4, o Pleno do TRE/TO deverá julgar vários processos, entre eles Prestações de Contas, Mandados de Segurança, Representações e Recursos Eleitorais. Confira no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral desta sexta-feira, 29.

Fonte: Ascom TRE