Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

No próximo sábado acontecerá a I Edição do Torneio Solidário de Futebol, resultado da parceria entre Ceulp/Ulbra e Escolinha do Flamengo, o torneio é um evento beneficente.

Além dessa programação do dia 07 os acadêmicos prestaram assessoria de comunicação à instituição religiosa, essas ações fazem parte da disciplina de Gestão da Comunicação Integrada ministrada pela prof.Msc Valdirene Cássia.

Para a acadêmica Maria Eugênia, este trabalho vai além da obrigação de cumprir a grade curricular. “Abraçamos a causa de verdade, com amor e dedicação”, disse.

O objetivo deste torneio de futebol é incentivar a solidariedade através da prática de esporte, assim afirma o Diretor da Escolinha, Luiz Eduardo que garante que a manhã de sábado dia 07 será especial, pois as crianças aprenderão ajudar a quem precisa e farão isso da forma que mais gostam, se divertindo e jogando futebol.

O valor arrecadado com as inscrições será revestido em materiais para a reforma da Igreja Maria Madalena Postel, na antiga Arne 51, na capital.