Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Gleydson Medeiros

Foto: Gleydson Medeiros

O presidente da Câmara de Palmas, Ivory de Lira (PT), falou nesta terça-feira, 03, sobre os buracos na rua de Palmas e disse que a vida útil da malha viária de Palmas já está no fim e que se faz necessário o recapeamento.

Ivory ressaltou a necessidade de haver vontade política do governo estadual para fazer com que a Prefeitura de Palmas possa fazer o serviço em mais de 7 milhões de m² da Capital. “O prefeito Raul Filho já está procurando o governador para fazer um convênio neste sentido”, afirmou Ivory de Lira. Segundo ele, o governador Siqueira Campos (PSDB) já demonstrou boa vontade neste sentido.

Mesmo sem o convênio, segundo Ivory, a Prefeitura já programou recuperar boa parte da malha viária ainda este ano.

Visita ao governador

O vereador Fernando Rezende (DEM) sugeriu que Raul Filho, em companhia dos parlamentares, faça uma visita formal ao governador que, segundo ele, já manifestou, muitas vezes, a disposição de ajudar Palmas. “Como sempre fez”, disse o parlamentar.

Combustíveis
Ivory de Lira informou, também, que, atendendo requerimento do vereador Carlos Braga (PMDB), já está agendada para terça-feira, 10, a vinda de representantes do Sindicato dos Postos (Sindiposto) para debater as planilhas de preços.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Palmas