Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Nesta quinta-feira, dia 05 de Maio, Palmas vai receber uma loja de departamentos com 1.700 m² de área totalmente climatizada. Situada na 204 Sul, (antiga Arse 21), em frente ao Posto Eldorado, a loja Maranata vai gerar mais de 90 empregos diretos e 200 indiretamente e busca atender ao comércio varejista com confecções, calçados, móveis, cama, mesa e banho de diversas marcas.

A loja será inaugurada nesta quinta, às 9 horas, e promete as melhores promoções do mercado. Além de proporcionar um ambiente agradável e climatizado. Para os primeiros 50 clientes que comprarem à vista terão na hora 50% de desconto no pagamento**. Por isso, não perca a oportunidade de aproveitar ofertas irrecusáveis de preço e bom gosto.

O designer foi planejado de forma a aprimorar o atendimento e oferecer conforto aos que estão no interior da loja. A empresa acredita no estado e tem pretensões de crescer e desenvolver no Tocantins.

Nos colocamos a disposição para contribuir com o desenvolvimento da cidade e contamos com sua presença para abrilhantar o início da Maranata em Palmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Loja Maranata