Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas

Secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas Secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas

O Governo do Estado continua a tabulação de dados para o novo certame do Quadro Geral mas a preocupação principal não é com prazos e sim em não repetir os mesmos erros do certame que foi cancelado pela atual gestão e teve mais de 104 mil inscritos.

Até o dia 17 deste mês o secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas terá em mãos todo o levantamento e partir daí vai validar os dados com cada secretário com relação às vagas. “A comissão tem até dia 17 para apresentar os dados, depois vamos validar com os secretários oq eu deve levar aí uns 30 dias”, salientou o secretário ao Conexão Tocantins na manhã desta quinta-feira.

Do certame cancelardo ficaram cerca de 69.500 inscritos e na expectativa do secretário o certame deverá ter ao todo 120 mil inscritos. “Iremos ter por volta de 120 mil inscritos, temos que pensar em licitação, pensar em não correr os mesmos erros dos outros. Estamos planejando com cuidado”, salientou.

Com relação à quantidade de vagas que o certame deve prever o secretário afirmou que ainda não é preciso estimar no entanto será mais de seis mil vagas.

Sem preocupação

Questionado se o edital do certame vai sair ainda neste semestre o secretário frisou que os prazos não são a preocupação principal do governador Siqueira Campos (PSDB). “ A preocupação do governo não é se vai ser neste semestre ou no outro. Nossa preocupação é fazer bem feito e com transparência”, salientou.