Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite da última sexta-feira, 06, a Polícia Militar em Gurupi foi acionada, via 190, por meio de denúncia anônima. A informação era de que uma pessoa iria passar drogas no King’s Motel. Desta forma, os militares deslocaram-se ao local, juntamente com o CPU, onde observaram que um dos ocupantes do quarto, Bomfim Quirino, 32 anos, que estava na garagem, usava entorpecente tipo “crack” e gritava muito.

Em seguida, os policiais entraram no quarto de motel e encontraram Cíntia Araújo e Abelino Júnior Ferreira Lima, 29 anos. Durante a realização da busca, foram encontrados um revólver Taurus cal. 38, com seis munições intactas, um facão tramontina, uma porção de 31,5g e outra de 0,02 gramas de crack, uma porção de 1,4 gramas de maconha e três aparelhos celulares, com seis chips de operadoras diversas.

Diante do flagrante delito, foi dado voz de prisão aos envolvidos e os objetos foram apreendidos e apresentados à Central de Flagrantes, sendo colocados à disposição da autoridade policial para a tomada de procedimentos cabíveis ao crime de tráfico de entorpecentes.

Apreensão

Na mesma sexta-feira, ainda pela manhã, a PM em Gurupi, após denúncia, deslocou-se ao “Bar do Meu”. No local, após abordagem, foram apreendidos em poder de Roni Vieira de Souza, 30 anos, e Edimundo Dias dos Santos, 41 anos, 01 pedra de crack, R$ 35.50 e 01 celular de marca ZTI.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes. Roni Souza foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e contra Edimundo Santos foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), em razão de ficar caracterizado que o mesmo é apenas usuário.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM