Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar

Depois que o deputado estadual da oposição, Stalin Bucar (PR) usou a tribuna na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 10, para atacar a senadora Kátia Abreu (PR) e ainda acusar a senadora sem provas de falsificação de documentos para aquisição de terras o assunto repercutiu no twitter.

Na versão do parlamentar durante a abertura da Exposição Agropecuária de Miranorte, a senadora fez discurso contra o prefeito Abrahão Costa (PMDB) se referindo a ele com palavras de baixo calão.

Stalin afirmou ainda com base em matéria da revista Carta Capital que as terras da senadora na região de Campos Lindos foram adquiridas de maneira irregular.

O filho da senadora, militante político Iratã Abreu afirmou na sua página no microblog twitter que o deputado Stalin fez acusações infundadas e que medidas judiciais serão tomadas com relação às declarações do parlamentar.

“O deputado Stalin Bucar faz de tudo pra aparecer. Cachorro louco é assim, só vive babando, quem sabe a carrocinha passa e leva. Seria ótimo”, disse em um post. “Hoje de manhã ele aprontou mais uma. Acusações infundadas como sempre. Medidas juridicas serão tomadas”, completou Iratã em outro post.

Outras pessoas repercutiram também as declarações do parlamentar como o jornalista e assessor da senadora, Luiz Armando Costa, que com relação ao evento em Miranorte afirmou que foi o vice-prefeito quem agrediu a senadora Kátia. O jornalista frisou em um post que o deputado é um artista.

“Pelo vídeo do evento, Kátia revidou o vice apenas lembrando que políticos de Miranorte tentaram tirar o parque agropecuário dos produtores”, afirmou o jornalista em um post na sua página no microblog.

“Fato de conhecimento de todos quando Carlos Gomes, da TV Anhanguera mostrou o então prefeito Stalin com um trator derrubando muro da feira”, salientou o jornalista no post. “Os produtores tiveram que buscar a justiça para retomar a posse do parque que Stalin queria invadir. Tudo registrado pela imprensa”, completou em sua defesa no twiter.

O deputado estadual aliado de Kátia Abreu, Toinho Andrade (DEM) pediu a cópia do discurso de Stalin para analisar o que pode resultar num processo por falta de decoro parlamentar contra Stalin.