Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você já imaginou Beatles, U2, Bob Dylan, Michal Jackson, Rolling stones e Gipsy Kings tocados em ritmo de samba? E Legião Urbana, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, Marina Lima, Caetano Veloso, Fábio Júnior e Cazuza? Não? Então você precisa conhecer algo diferente.

Aliás, É DIPHERENTE, o grupo de samba e pagode que preparou um espetáculo que vai dar o que falar. Depois deste showvamos acabar com a idéia de que nesse país tudo acaba em pizza... "Nesse país, tudo acaba em samba". É Dipherente, nesta sexta, 13, tocando os grandes sucessos da mpb, do pop e do rock em ritmo de Samba.

Com muito samba e pagode, o É Dipherente foi idealizado por Luciano Costa e Oscar Palma há apenas dois anos, porém já arrancou elogios de músicos como Jorge Aragão e Grupo Revelação em uma de suas apresentações em Palmas. Hoje é considerado um dos melhores da região porque o samba de raiz e o pagode são tocados com responsabilidade e profissionalismo, tendo a carisma e a humildade como marca registrada por onde eles passam.

E para exercitar ao extremo a ideia de que o grupo é mesmo diferente, que eles assumiram esse desafio de fazer um show com grandes clássicos que dificilmente você pensou que poderiam se transformar em sambas ou pagodes. Permita-se surpreender-se!

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Casa do Melk