Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A presidente Nacional do PR Mulher, Nilmar Ruiz, reúne neste sábado (14/05), em Brasília, as presidentes estaduais do PR Mulher de todo o Brasil para fazer um balanço das atividades das mulheres republicanas nos primeiros meses deste ano e elaborar o planejamento das ações do PR Mulher para o segundo semestre de 2011.

Na pauta das discussões estão os eventos que o PR Mulher realizará em todo o Brasil a partir do próximo semestre e a defesa de novas bandeiras pelo PR Mulher, como o fortalecimento da família; a orientação sobre os cuidados com a hipertensão; e a implantação do curso a distância de formação política para mulheres.

Outro assunto importante que tomará boa parte das discussões é a maratona de filiações que o PR Mulher realizará em todo o país. A intenção da ala feminina do PR é filiar um grande número de mulheres ao partido. O PR trabalha para que seja o partido com o maior número de candidatas mulheres nas próximas eleições, segundo a presidente Nacional do PR Mulher.

“O PR quer fortalecer a mulher no cenário político porque entende que só teremos um país com justiça social quando tivermos homens e mulheres participando, paritariamente, das instâncias de poder”, reforça Nilmar.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Nilmar Ruiz