Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Eduardo (E) destacou organização da Feira

Eduardo (E) destacou organização da Feira Foto: Juliano Ribeiro

Foto: Juliano Ribeiro Eduardo (E) destacou organização da Feira Eduardo (E) destacou organização da Feira

O secretário de Estado do Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos, prestigiou o encerramento da Agrotins 2011. Ele afirmou que é unanimidade que esta edição foi a melhor, a mais organizada, a mais bem estrutura de todas já realizadas e as perspectivas para a próxima já dão uma ideia da dimensão que terá a Agrotins em 2012, como a pavimentação interna da feira e da estrada de acesso, e com atividades à noite.

Segundo ele, os números já anunciam que este evento supera o volume todos os outros realizados no Estado: houve recordes de visitantes, volume negociado e o número de expositores. Para Eduardo Siqueira, o empenho, o envolvimento e a eficiência do secretário estadual da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, Jaime Café e de toda a equipe fez a diferença.

“O Café mostrou aos visitantes, especialmente aos produtores rurais, que produzindo, interagindo, compartilhando experiências podemos fazer mais, com mais eficiência revestida de zelo e cuidado. Ele motivou os outros secretários, motivou o governo e agora culmina no encerramento com gostinho de quero mais, e que ano que vem será melhor. É um exemplo para seus colegas, simboliza o desejo deste novo governo. São novos tempos no Tocantins”, completou Eduardo.

Fonte: Ascom Seagro