Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Equipes da CIOE – Companhia Independente de Operações Especiais, através da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, prendeu na noite do último sábado, dia 14, acusado de tráficode de entorpecentes, Ronys Teylon Souza, de 21 anos.

A abordagem aconteceu por vota das 18h30, quando uma equipe da Rotam fazia patrulhamento rotineiro na Quadra 210 Sul, Al 13, Plano Diretor Sul e deparou com um veículo modelo I30 da Hyundai, cor prata, placa de Bauru–SP, circulando em atitude suspeita.

Ao realizarem busca no veículo os militares encontraram no interior do mesmo, meio quilo de pó de cocaína pronta para uso; meio quilo de cocaína em barra, que depois de diluída poderia resultar em três quilos de pó de cocaína; 50g de cocaína dividida em oito pedaços grandes; 100g de crack divididos em duas pedras grandes e 100 pedras pequenas; mais 150g de pasta para produzir crack. Considerando o preço de comercialização dessas substâncias, o valor somado com a venda seria superior a R$ 50 mil reais.

A droga estava escondida entre os bancos dianteiros do veículo. Após assumir que era dono da substância entorpecente o autor solicitou aos policiais militares que o acompanhassem até a sua residência, localizada no setor Maria Rosa, em Taquaralto, onde foi encontrado o restante do entorpecente e uma balança digital de precisão. Em seguida o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em em desfavor do mesmo.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM