Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foi realizada nesta quarta-feira, 18, a 1° Caminhada do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na cidade de paraíso. A caminhada iniciou ás 8h saindo da sede do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social e percorreu a avenida Bernardo Sayão até a feira coberta onde foi feita uma pequena solenidade e distribuição de picolés para todos os que participaram do movimento.

Estiveram presentes na Caminhada as Escolas Municipais, Estaduais e Particulares de Paraíso, a Diretoria de Cultura, APAE Paraíso, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, o PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Projovem, a Fanfarra da Escola Amâncio de Moraes, Ministério Público, Defensoria Pública, Delegados, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Secretários e Diretores municipais.

A gestão Paraíso Levado á Sério veio através deste movimento, fazer com que o município faça parte do Enfrentamento Nacional da Violência Sexual, com o Tema “Proteja nossas crianças e adolescentes: violência sexual é crime, a bola está com você”.

Fonte: Ascom prefeitura de Paraiso