Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Centro de Atendimento Sócio-educativo – CASE e o Centro de Internação Provisória -CEIP– de Palmas receberam, nesta manhã, 24, a visita do secretário da Segurança, Justiça e Cidadania, João Costa Ribeiro Filho acompanhado do Secretário Executivo, Giácomo Santoro e da Superintendente de Proteção dos Direitos Sociais, Camila Rosal.

No Case, a comitiva visitou a escola, a capela, a quadra poliesportiva, as instalações, além de inspecionarem os novos colchões e uniformes que os adolescentes receberam recentemente e estavam utilizando na ocasião. João Costa ressaltou a qualidade do cardápio alimentar oferecido aos jovens e recebeu uma homenagem da fanfarra, que executou entusiasmada alguns ritmos previamente ensaiados. “Precisamos reativar com agilidade essas Oficinas Profissionalizantes”, disse o secretário ao se deparar com algumas delas ainda desativadas.

No CEIP, o grupo foi recepcionado com empolgação, onde as reeducandas apresentaram as instalações e expuseram ao Secretário os artesanatos carinhosamente confeccionados por elas. Na ala masculina, João Costa conversou com os adolescentes que receberam conselhos para que evitem a reincidência.

Fonte: Ascom SSP