Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada Estadual Josi Nunes(PMDB) participou nesta quarta-feira,25, do debate sobre Políticas Públicas destinadas a combater e prevenir os efeitos das drogas no país. O objetivo foi encontrar soluções para resolver um grave problema que assola várias famílias não só no Estado do Tocantins como em todo o Brasil, que é a questão das Drogas,

O debate ocorreu durante a sessão da Comissão Especial destinada a promover estudos e proposições de Políticas Publicas e de Projeto de Lei destinados a combater e prevenir os efeitos do crack e de outras drogas ilícitas, presidida pelo deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG).

Na ocasião, participaram do debate o presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, o deputado federal Fabio Faria (PMN-RN) e a deputada federal Sandra Rosado (PSB-RN).

Convidada para compor a mesa, Josi Nunes aproveitou o momento para convidar os deputados Reginaldo Lopes e Fabio Faria e também a deputada Sandra Rosado para participarem da implantação da Frente Parlamentar de Combate as Drogas na Assembléia Legislativa do Tocantins.

Josi solicitou ainda, um seminário da Comissão Especial no Tocantins.

Frente Parlamentar

Recentemente aprovada, a criação da Frente Parlamentar de Combate as Drogas no Legislativo tocantinense consiste em um requerimento de autoria da deputada Josi, que tem o objetivo de promover debates com a sociedade civil sobre o esse importante assunto.

Além de apresentar propostas aos Executivos Estadual e Municipal a criação da Frente Parlamentar, também deverá sugerir proposições legislativas que visem à prevenção ao consumo de álcool e drogas no Tocantins e ao tratamento dos dependentes químicos.

Fonte: Assessoria de imprensa Josi Nunes