Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Escolinha de Futebol do 1º Batalhão está na final da 1ª Copa de Base de Futebol Sete Socyet de Palmas, nas cinco categorias: sub-8; sub-10; sub-12; sub-14; sub-16. O anúncio foi feito pelo comandante do 1º BPM, tenente coronel PM Wagner Vieira da Cunha nesta quinta-feira, dia 26, após receber informações do treinador dos times, Sargento PM Messias.

Observando o desempenho que já se tornou marca registrada da Escolinha de Futebol do 1º BPM, o comandante aproveitou a oportunidade para convidar a toda sociedade, entre militares e civis que se interessarem, para prestigiar a grande final da Copa que ocorrerá no próximo sábado, dia 28, a partir das 07h30.

Segundo o sargento Messias, quem for assistir ao evento se encantará com o bom futebol dos garotos da Escolinha do 1º BPM. “A Escolinha de Futebol do 1º BPM tem se consolidado como um das mais promissoras Escolinhas de Futebol de todo Brasil, sendo reconhecida nacionalmente por suas conquistas”, acrescenta.

Além dos militares, também estarão presentes autoridades desportivas como o presidente da Confederação Internacional de Futebol Sete Socyet, Milton Natane e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol Sete Socyet, Marcelo San Giovani.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM