Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Social Liberal (PSL) de Palmas tem feito reuniões itinerantes em vários pontos da cidade. A ideia é levar o PSL para os bairros, conhecer os problemas de cada região o intuito é estabelecer diálogos entre as lideranças e associações locais com os vários segmentos do partido.

A próxima reunião acontece na quarta-feira, as 19h, na região sul de Palmas, no Setor Taquari, no Pit Stop Club. Espera-se uma média de cem pessoas entre filiados, amigos, militantes e líderes. O pastor João Paulo, presidente da Associação de Moradores do Taquari já confirmou presença.

“Vamos levar o partido aos bairros, as associações e as casas das pessoas e mostrar que o Tocantins tem um partido sério, independente e comprometido com a população”, disse Christian Amorim, presidente do diretório estadual do PSL.

O PSL pretende mostrar nestes encontros, segundo o presidente, que esta aproximação da população com o partido é importante para se discutir e mudar a realidade. “Estamos mudando a visão que as pessoas têm dos partidos políticos”, afirma Lucas da Lince, presidente do Diretório Metropolitano, que acaba de retornar de uma viagem, onde liderou a Caravana do PSL em visitas aos municípios Araguacema (260 Km da capital) e Divinópolis (125 Km).

Fonte: Ascom PSL