Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A presidente da Fundação Cultural de Palmas – FCP professora Kátia Maia Flores, foi eleita coordenadora do próximo Fórum de Gestores das capitais da Região Norte, que acontecerá em Rio Branco no Acre. A Presidente da FCP coordenará o Fórum juntamente com o Presidente da Fundação Cultural de Rio Branco. As indicações ocorreram durante a reunião de gestores de cultura das capitais da região norte, realizado nesta quarta-feira, 1º, em Manaus – AM.

O evento contou com a presença da ministra da Cultura Ana de Holanda, do presidente da Funarte Antônio Grassi, da secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural Marta Porto e do secretário de Articulação Institucional Roberto Peixe.

Segundo a professora Kátia Maia Flores foi definida a criação do fórum dos gestores de cultura da região norte com o intuito de aprofundar os debates e conhecimento dos pontos que unem as diferentes regiões que compõem o norte do País, no sentido de um movimento comum que vise corrigir questões regionais e calcular o custo amazônico.

Fonte: Ascom FCP