Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Em nota encaminhada à imprensa na tarde desta sexta-feira, 3, a Secretaria Estadual da Educação esclarece que incluirá os servidores contratados na folha de pagamento do mês de junho. “Com a decisão, todos os funcionários que ainda não receberam terão seus salários depositados em conta-corrente entre os dias 10 a 15 de junho de 2011”.

De acordo com a nota, os servidores foram contratados pela Educação em medida emergencial para suprir e realizar os serviços administrativos das escolas estaduais. “Situação ocorrida com o ato de exoneração, em 14 de janeiro, de pouco mais de 6.500 servidores”, conclui.

Confira na íntegra a nota da Seduc

Nota à Imprensa

Assunto: Pagamento dos Contratos Temporários da Secretaria da Educação

Data: 3/06/11

A Secretaria da Educação do Tocantins por meio da Superintendência de Gestão de Pessoal informa que depois de uma reunião entre os secretários de Administração, Fazenda e Planejamento, o Governo do Estado, incluirá os servidores contratados em regime temporário na folha de pagamento do mês de junho. Com a decisão, todos os funcionários que ainda não receberam terão seus salários depositados em conta-corrente entre os dias 10 a 15 de junho de 2011.

Vale ressaltar que os servidores citados foram contratados em caráter emergencial para suprir e realizar os serviços administrativos das unidades escolares da rede estadual de ensino. Situação ocorrida com o ato de exoneração, em 14 de janeiro, de pouco mais de 6.500 servidores da Educação.