Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O Sesc de Paraíso promove neste sábado, 4, a oitava edição do Arraiá do Sesc Ler. Na programação estão apresentações de alunos e da comunidade, além do show com Jean dos Teclados, que promete animar o Sesc Ler a partir das 19h30. Além da festa, os professores prepararam muita comida para os compadres e comadres que comparecerem na festança.

Os colaboradores do Sesc Ler prepararam uma grande festa para a comunidade de Paraíso. Neste sábado os alunos do Projeto Habilidades de Estudo (PHE), alunos da Educação Jovens e Adultos (EJA) e da comunidade vão apresentar as famosas quadrilhas. Caracterizados, eles prometem fazer uma das melhores festas de São João da cidade. Além das quadrilhas, vai ter apresentação de dança Catira e também no estilo country, apresentados pelos alunos do PHE.

Após as apresentações quem comanda o palco será Jean dos Teclados que vai botar todos para dançar. O Arraiá do Sesc Ler de Paraíso contará com a participação da equipe do Lazer, que vai estar com a unidade móvel dando suporte na festa.

Quem quiser comer, no arraiá vai ter paçoca, pé de moleque, milho cozido, pamonha, pipoca, quentão, pastel e muito mais.
A festa começa a partir das 19h30 no Sesc Ler de Paraíso, que fica na Avenida Presidente Médici no setor Jardim Paulista. A entrada é gratuita.

Fonte: Ascom Sesc