Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado federal Laurez Moreira (PSB) visitou vários municípios de sua base eleitoral neste final de semana. Gurupi, Nova Rosalândia e Marianópolis do Tocantins são algumas cidades que constaram na agenda de compromissos do parlamentar.

Neste sábado, 4, o deputado esteve em Marianópolis para a inauguração de um campo de futebol, o qual destinou recursos de emenda parlamentar. Para o prefeito José Andrade Pádua (PTB) essa construção é um antigo sonho dos moradores.

Ainda participando de festividades de emancipação política, Laurez Moreira esteve, neste sábado, em Nova Rosalândia, que também completa 22 anos. O município é localizado a 133 km de Palmas, onde o prefeito Enoque Portílio Cardoso é correligionário do deputado federal no Partido Socialista Brasileiro (PSB).

No sul do Estado, o parlamentar marca presença na 39ª ExpoGurupi, maior festa agropecuária da região que conta com 50 expositores de animais e 65 estandes, e segue sua programação até este domingo, dia 5. O deputado federal Luarez Moreira comentou a importância desta festa. “É um dos eventos de maior relevância para desenvolvimento do setor agropecuário da nossa região”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de imprensa Laurez Moreira