Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Líderes nacionais do Partido Socialista Brasileiro (PSB) vão integrar a comitiva socialista que virá ao Tocantins, na próxima quinta-feira, dia 9, para participar do Encontro Regional do PSB, que acontece a partir das 14h no Auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). O presidente estadual da sigla, o deputado federal Laurez Moreira, irá receber políticos como o presidente nacional do partido, o governador pernambucano Eduardo Campos, do governador do Ceará, Cid Gomes, a líder do PSB na Câmara Federal, a deputada Ana Arraes (PSB-PE), e mais oito parlamentares federais.

Consta ainda na lista de alguns nomes já confirmados o ex-craque dos gramados, o parlamentar carioca Romário, os deputados federais Edson Silva (CE), Dr. Ubiali (SP), Valtenir Pereira (MT), Ribamar Alvez (MA), José Luiz Stédile (RS), Luiz Noé (RS) e Leopodo Meyer (PR).Além dos representantes do PSB, conhecidos na atuação política brasileira, Laurez Moreira frisou que o presidente metropolitano, Alan Barbiero, o deputado estadual, Wanderley Barbosa, prefeitos, vereadores, lideranças, simpatizantes e populares também já garantiram presença ao evento socialista.

Para o presidente regional do PSB, Laurez Moreira, as novas adesões fazem parte das ações do PSB para fortalecer a legenda. “Nossa intenção é aproximar cada vez mais o partido da sociedade. É o momento do partido iniciar as estratégias para 2012”, informa o deputado federal. Ele citou ainda que a interação entre os filiados e autoridades políticas do PSB é fundamental para assegurar os valores e ideais socialistas.